Saí de Vitória ontem 12:15h e fiz conexão em Guarulhos. A fila do check-in da Air Canada estava imensa e eles só abrem às 17h. Passei pela polícia federal (não declarei o meu notebook - como disse em um outro post que iria confirmar no aeroporto se precisava declarar - desde 2010 não é necessário fazer a declaração; é só levar a NF do note junto com você e apresentar na volta se você parar na PF). O voo saiu no horário, 20:05h e chegou aqui antes, por volta de 05:10h.
Ao chegar no Canadá você tem passar pela imigração, depois pegar as malas. Em caso de conexão terá que despachá-las novamente no balcão da Cia aérea.
Na chegada esperei pelo transfer quase 1 hora (achei um absurdo). Uma mulher de outra escola aqui do Canadá ligou para eles para me ajudar porque eu não fazia a menor ideia de como iria ligar para a escola. A desculpa do transfer foi a chuva. ¬¬
Quando cheguei na homestay fui muito bem recebida; gostei da hostmother =)
Ela me passou algumas orientações/regras e preparou um café da manhã para mim. Achei estranho.. kkkkk (cereal com banana, omelete, bacon, suco, pão e frutas - bem exagerado; só comi o cereal e omelete e tomei suco). Depois fui tomar banho e descansar porque estava morta.
*Aqui tem outra aluna, só que do México.
ST,
Letícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário